Enel anuncia pacote de obras e ações de melhoria para o Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Enel anuncia pacote de obras e ações de melhoria para o Ceará

Medidas devem beneficiar 4,4 milhões de clientes do Estado.
Entre as obras está a instalação de cinco novas subestações em Maracanaú, Amontada, Itapipoca, Paracuru e Sobral. 📷(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

A Enel Distribuição Ceará apresentou nesta quarta-feira (14) um pacote com as principais obras e ações de melhoria que serão realizadas no Estado em 2021. 

Durante encontro realizado através de uma plataforma online, o presidente da concessionária de energia, Charles de Capdeville, apontou as ações que foram colocadas em prática no setor em 2020 e anunciou as medidas que serão implantadas em 2021.

Estão previstas a instalação de 200 km de rede de distribuição, além de 57 mil serviços de manutenção em todo o Ceará. Foram apresentados também projetos de inovação, digitalização e manutenção da rede elétrica, além de ações de sustentabilidade.

Entre as obras mais expressivas está a instalação de cinco novas subestações nas cidades de Maracanaú, Amontada, Itapipoca, Paracuru e Sobral.  Os investimentos superam os recursos de 2020. 

Reajustes

No encontro virtual, a Enel ainda explicou sobre o aumento na tarifa de energia, previsto para abril. De acordo com a distribuidora, a taxa ainda será decidida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). No ano passado, o reajuste foi de 3,94%.

Enel

A Enel Distribuição Ceará, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 184 municípios, abrangendo 100% do território estadual, com cobertura de uma área de 148.826 km². Atualmente a companhia possui cerca de 4,4 milhões de clientes, 189 pontos de atendimento e 117 subestações em todo o estado. 


GCMais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!