Desrespeito e falta de fiscalização: Clientes do Bradesco aglomeram em fila à espera de atendimento; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Desrespeito e falta de fiscalização: Clientes do Bradesco aglomeram em fila à espera de atendimento; vídeo

Os clientes da agência bancária estavam aglomerados e não havia ninguém do banco orientando o distanciamento social como medida sanitária nem fiscalização da prefeitura no local.
Clientes à espera de atendimento no banco Bradesco em Pentecoste na semana passada 📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais


A fila de espera para realizar operações nos bancos de Pentecoste é um problema antigo, que demora horas e piora a cada ano. Com o passar do tempo, o número de clientes vem aumentando, mas as agências locais não estão têm investido em mobilidade no atendimento.

Em tempos de Pandemia, o distanciamento social tem sido uma ferramenta fundamental para a disseminação em grande escala do vírus que já tirou a vida de mais de 300 mil brasileiros. Entre os número estão, 14.149 cearenses e 66 pentecostenses.

O decreto em vigor no Ceará que proíbe festas e aglomerações no estado, são normas sanitárias para o enfrentamento da Covid-19 de acordo com estudos e recomendação da OMS.

Após denúncia, nossa equipe registrou imagens na manhã desta quinta-feira (01), de um grande número de clientes do banco Bradesco, aglomerado em filas, sem distanciamento social, aguardando para receber atendimento.

Conforme informações de populares, em ambas as agências, o funcionamento e o atendimento começa já no final da manhã. No entanto, filas são formadas por volta das 5h00. Enquanto aguardam atendimento, os clientes são obrigados a ficar em dias ensolarados no sol quente. Já em dias chuvas, as pessoas procuram refúgio para se abrigar ou se molham na fila.

Outro problema enfrentado por dezenas de pessoas é a quantidade de dinheiro disponibilizado para saques nas máquinas, que é baixa. Segundo informações, os terminais ficam sem dinheiro depois de poucas horas após o abastecimento.

Além do desrespeito com seus clientes, o banco não dispôs de nenhum funcionário para estar prestando orientações sanitárias para as pessoas que ali estavam no lado externo da agência esperando por atendimento.

Também não presenciamos nenhum fiscal da Prefeitura Municipal de Pentecoste no local, pois segundo informações da secretária de saúde Nerilene Nery repassadas ao repórter Luan Rodrigues, no primeiro dia de vacinação Drive Thru em Pentecoste, a mesma informou que há uma equipe formada por 19 fiscais, estão realizando a fiscalização no município com intuito de manter as medidas sanitárias estabelecidas nos decretos estadual e municipal.

É dever e obrigação, do município fiscalizar, autuar e combater aqueles estabelecimentos que possam oferecer tais condutas como o descumprimento de normas sanitárias que ofereçam risco com relação a saúde da população.


Acompanhe a movimentação no vídeo abaixo:



"A incompetência de má administradores seja no setor público ou privado, levam a população ao sofrimento, indignação e revolta por parte daqueles que deveriam zelar pela saúde e bem estar social de seus clientes e munícipes"


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!