Corpo de adolescente desaparecido há 45 dias é encontrado em cova no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Corpo de adolescente desaparecido há 45 dias é encontrado em cova no Ceará

Crime foi registrado em Capistrano a 120 km de Fortaleza. Um jovem de 24 e adolescente de 16 anos foram identificados e confessaram a execução.

Caso ocorreu no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.  📷Foto: Reprodução


O corpo de um adolescente que estava desaparecido há mais de 45 dias foi encontrado pela Polícia Civil, na tarde deste sábado (17), no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.


As investigações apontam um adolescente de 16 anos e um homem de 24 anos como os responsáveis pela morte do jovem e pela ocultação do corpo. Após o crime, os suspeitos enterraram o corpo da vítima em uma cova funda.


O local do crime, como indicam as apurações policiais, foi nas proximidades da região conhecida por “Açude do Tronco”, em Capistrano.


De acordo com a polícia, as investigações iniciaram após familiares da vítima procurarem a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do jovem.


Ciúmes

De acordo com a polícia, a vítima teria se tornado alvo dos suspeitos após ter dito algo sobre a roupa que a companheira do suspeito de 24 anos estava vestida, o que levou os suspeitos a acreditarem que a vítima teria interesse em se relacionar com a mulher. Ainda conforme as apurações policiais, suspeitos e vítima eram amigos e envolvidos em roubos na região.


O homem suspeito já se encontra recolhido no sistema prisional desde o dia 30 de março deste ano, segundo a polícia. Ele acumula antecedentes criminais por tentativa de homicídio, receptação, ameaça, resistência, corrupção de menores, tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa. Já o suspeito adolescente, que já responde a um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas do ano de 2020, foi conduzido e ouvido pelos investigadores.


Em depoimento, ambos confessaram o crime e indicaram a localização do corpo da vítima para as equipes policiais. Os dois responderão a um inquérito policial e a um ato infracional análogo aos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


A Polícia Civil apura o envolvimento de uma terceira pessoa na morte do homem.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!