Cidades do litoral reforçam fiscalização para evitar multidões - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Cidades do litoral reforçam fiscalização para evitar multidões

Uma barreira sanitária foi montada na entrada da cidade e agentes da Vigilância Sanitárias fiscalizam nas praias.

Barreira sanitária é montada na entrada da cidade de Beberibe para restringir a entrada de visitantes durante a Semana Santa. 📷Foto: Prefeitura de Beberibe/ Divulgação

A cidade de Beberibe, um dos principais polos turísticos do Ceará, intensificou a fiscalização com barreira sanitária na entrada do município e abordagens de agentes da Vigilância Sanitária para evitar a aglomeração de turistas nas praias da região durante o período da Semana Santa, que teve início nesta quinta-feira (1°).

De acordo com a prefeitura, a ação tem o objetivo de conter a propagação da Covid-19 na cidade, que abriga as praias de Morro Branco e Praia das Fontes, locais que costumam receber muitos turistas durante feriados.

Conforme dados do Integrasus, atualizados na às 18h27 de quinta-feira, Beberibe já registrou 2.404 casos confirmados de Covid-19 e 47 óbitos pela doença.

A secretária municipal de saúde, Yonara Bezerra, pede a compreensão dos turistas para evitar viajar para a região.

"Nossa cidade tem muita casa de veraneio e hotéis que acabam atraindo várias pessoas, porém, este não é o momento mais adequando para recebermos visitas. Ficar em casa é evitar que o vírus circule ainda mais, receber visitantes agora pode levar a um aumento de casos nos próximos dias”, disse Yonara.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!