Chacina deixa quatro mortos em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Chacina deixa quatro mortos em Caucaia

Duas das vítimas foram alvejadas principalmente na região da cabeça.

Entre os mortos estavam o servente de pedreiro José Edinaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos. 📷Foto: Leábem Monteiro


Uma chacina deixou três homens e uma mulher mortos, na noite deste domingo (11), no bairro Parque São Gerardo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Duas das vítimas foram alvejadas principalmente na região da cabeça.

De acordo com testemunhas, eles estavam consumindo bebidas alcoólicas no cruzamento das ruas São Paulo com Esteban Rios quando foram surpreendidos pelos criminosos, que chegaram a pé.

SEM ENVOLVIMENTO
Entre os mortos estavam o servente de pedreiro José Edinaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos.

À reportagem, a mãe do rapaz informou que ele não tinha nada a ver com a situação, e que havia ido à mercearia que fica próxima ao cruzamento para comprar doces e bombons.

ARMAS DE FOGO 'PESADAS'
Também segundo os relatos, os executores usaram armas de fogo "pesadas" na chacina e fugiram pelo mangue que há próximo ao local. Lá, foram encontradas cápsulas de escopeta calibre 12, e de pistolas .40 e .380.

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área para tentar capturar os suspeitos, mas, até a publicação desta matéria, eles não haviam sido encontrados.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!