Camilo Santana decide hoje sobre prorrogação ou não do lockdown - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Camilo Santana decide hoje sobre prorrogação ou não do lockdown

Governador antecipou reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 para as 11 horas desta quinta-feira.

Governador Camilo Santana do PT.  📷Foto: Reprodução

O governador Camilo Santana antecipou para as 11 horas desta quinta-feira a reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 no Estado. O encontro, que ocorre sempre às sextas-ferias, foi antecipado em razão do feriado da Semana Santa.

Nesse encontro, o governador vai definir se prorrogará ou não o decreto do isolamento rígido, o lockdown, com vigência até o dia 4 próximo.

Entre o empresariado principalmente há uma expectativa de que o Governo promova a flexibilização nos horários de alguns setores não essenciais.

O presidente do Sindilojas Fortaleza, Cid Alves, espera que o governador anuncie essa medida, observando que, na prática, o lockdown não vem, na sua avaliação, dando resultados concretos na redução de casos da Covid-19 no Estado.

Já o controlador do Sghopping Benfica, em Fortaleza, o, emprésario João Soares, também espera flexibilização, mas ele faz questão de dizer que tal medida interessa muito mais aos funcionários dos shoppings e, em especial, ao pessoal de menor salário, que sofre diretamente consequências do lockdown.


OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!