Camilo conversa com Lula após STF anular condenações do ex-presidente e exalta: “luta por Justiça vale à pena” - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Camilo conversa com Lula após STF anular condenações do ex-presidente e exalta: “luta por Justiça vale à pena”

Camilo vibrou com a decisão da Corte, que devolveu os direitos políticos a Lula, possibilitando que o petista possa disputar as próximas Eleições.

Camilo em um dos muitos encontros com Lula. 📷Foto: Claudio Kbene/Instituto Lula

Horas depois do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir manter, por maioria de votos (8 a 3), a decisão do ministro Edson Fachin de anular as condenações de Luiz Inácio Lula da Silva, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), confirmou ter tido uma conversa com o ex-presidente. Ao anunciar o contato, em suas redes sociais, Camilo vibrou com a decisão da Corte, que devolveu os direitos políticos a Lula, possibilitando que o petista possa disputar as próximas Eleições. “Um exemplo vivo de que toda luta por Justiça vale à pena”, destacou Camilo. Confira o post:


Nos últimos dias, Camilo Santana foi ventilado como um possível nome para ser vice na chapa que teria Lula como candidato a presidente nas Eleições em 2022, em dobradinha petista que enfrentaria Jair Bolsonaro, pretenso candidato à reeleição. Outro cenário apontado para Camilo, ao fim de seu segundo mandato como governador em 2022, é concorrer a uma vaga no Senado.


GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!