Avô e neto mortos na Varjota foram vítimas de disputas entre facções - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Avô e neto mortos na Varjota foram vítimas de disputas entre facções

Francisco Alexandre Filho, 70, e seu neto Davi Silva Sabino, 22, foram mortos na madrugada da última sexta-feira, 23. Os suspeitos buscavam, na verdade, um parente dos dois, que mantinha envolvimento com facções criminosas.

Informações foram divulgadas nesta quarta-feira,28, pela delegada Patrícia Sena, titular da 1ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 📷(Foto: Angélica Feitosa/ O POVO)

Quatro homens foram presos por envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no bairro Varjota, em Fortaleza, na madrugada da última sexta-feira, 23. Francisco Alexandre Filho, 70, e seu neto Davi Silva Sabino, 22, foram mortos por causa de disputas entre facções criminosas que envolvia um parente, de acordo com investigações da Polícia Civil. As vítimas não tinham envolvimento com as facções.

Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira, 28, o filho de Francisco Alexandre e tio de Davi tinha envolvimento com organização criminosa e era o alvo buscado pelos criminosos de um grupo rival. No entanto, ele não localizado e seu pai e sobrinho terminaram sendo assassinados.

Os primeiros presos acusados de envolvimento no crime foram João Vinicius Barros da Silva, 18, e Claudiano Severino de Arruda, 27, capturados ainda na sexta-feira nos bairros Vicente Pinzón e Jangurussu. Jefferson Rodrigues de Brito, 29, foi preso no sábado, 24. Os três foram autuados em flagrante pelo duplo homicídio.

Caio de Lima Góes, 18, teve prisão realizada nessa terça-feira, 27, sendo autuado por crime de organização criminosa. Todos os presos tinham antecedentes criminais. A Polícia ainda está em diligência para prender o quinto suspeito do duplo homicídio. 


OPOVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!