Acidente gravíssimo deixa dois mortos após colisão entre dois carros na BR 222 em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de abril de 2021

Acidente gravíssimo deixa dois mortos após colisão entre dois carros na BR 222 em Itapajé

As causa do acidente estação sendo investigados no momento.

📷Foto: Divulgação/ FM Atitude de Itapajé

Uma colisão frontal deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado, 24, no Km, 120 da BR-222 no município de Itapajé.


Segundo informações, o motorista de taxi de Fortaleza, seguia em direção a cidade de Sobral velando dois passageiros. Já no sentido contrario, um homem conduzia um carro modelo cruze, quando por algum motivo ainda desconhecido, os dois automóveis se chocaram frontalmente. Os dois motorista de ambos os carros morrem no local do acidente. Dois passageiros que estavam no táxi, um modelo Spin, ficaram feridos e foram socorridos as pressas em estado grave em ambulâncias do SAMU, para o IJF na capital Cearense.


Uma das vítmas mortas no acidente foi identificado por Paulo Henrique, tinha 32 anos. De acordo com informações, ele era professor de uma escola no Rio Grande do Norte, no entanto estava na cidade ministrando aulas remotas. Até o momento, o motorista do táxi, não foi identificado.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada encontra nesse momento no local orientando o tráfego de veículos.


Equipes da Pericia forense do Estado do Ceará (Perfoce), foram acionados para realizar os primeiros levantamentos e que auxiliaram a entender as causa do acidente. Os corpos dos dois homens, foram recolhidos por profissionais do rabecão e encaminhados ao IML para exames cadavéricos.


As causa do acidente estação sendo investigados no momento.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!