Vendedor de pastéis é preso suspeito de usar comércio como fachada para venda de drogas em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de março de 2021

Vendedor de pastéis é preso suspeito de usar comércio como fachada para venda de drogas em Fortaleza

Além de maconha, a polícia apreendeu dinheiro em espécie e cédulas de dólar com o homem.

PM prendeu suspeito de vender pastéis como disfarce para comercializar drogas em Fortaleza  📷Foto: Divulgação/PMCE

Um vendedor de pastéis foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua Losano, no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, nesta segunda-feira (29). O homem é suspeito de usar a venda de pastéis em um imóvel como disfarce para o comércio de drogas. Além de maconha, a polícia apreendeu dinheiro em espécie e cédulas de dólar com o homem.


A prisão ocorreu após uma equipe policial fazer ronda em ruas do bairro. A equipe recebeu informações sobre um homem que comercializava drogas em um imóvel próximo ao local onde os agentes estavam. Os PMs foram até o local e flagraram o momento em que um homem tentava fugir do local ao perceber a presença da polícia.


Durante a abordagem, segundo a PM, o suspeito, identificado como Victor Manoel Gaspar de Carvalho 20 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, estava com um tablete de maconha pesando e com a quantia de R$ 160 e duas notas de dólar, em espécie. O homem vendia pastéis no imóvel.


O suspeito e o material apreendido foram encaminhados até o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado um inquérito policial. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O procedimento foi transferido para o 9º DP.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!