Polícia encontra cilindros de oxigênio com grupo que furtava linha férrea, no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 20 de março de 2021

Polícia encontra cilindros de oxigênio com grupo que furtava linha férrea, no Ceará

Os homens foram flagrados furtando a estrutura, e com eles, a polícia encontrou os cilindros.

O flagrante aconteceu após a PMCE receber denúncias sobre a ação dos suspeitos. 📷Foto: PMCE/Reprodução

Quatro homens foram flagrados furtando linhas férreas na cidade de Guaiúba, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (19). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou ainda três cilindros de oxigênio com o grupo.


O G1 entrou em contato com a PMCE para mais informações acerca do motivo pelo qual os homens estavam com os cilindros, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. No início da tarde, uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão Policial Militar foi até a localidade de Pedra D’água, após denúncias que indivíduos estariam furtando parte da estrutura férrea.


Ao chegar no local, os policiais flagraram o grupo na ação criminosa. Na mesma ocorrência, a polícia explica que foram apreendidos três cilindros de oxigênio, o veículo utilizado pelo grupo e aparelhos celulares que, supostamente, pertencem aos suspeitos.


Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Horizonte onde foi realizada a autuação por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa.



G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!