Pacientes com problemas cardíacos ficam em corredor com goteiras no Hospital da Messejana, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de março de 2021

Pacientes com problemas cardíacos ficam em corredor com goteiras no Hospital da Messejana, em Fortaleza

Hospital afirma que as pessoas estavam no local temporariamente devido os leitos da enfermaria serem usados para atender exclusivamente pacientes com Covid-19.

Pacientes ficam em corredores com goteiras no Hospital de Messejana, em Fortaleza 📷Foto: Reprodução


Pacientes com problemas cardíacos ficaram em macas em um corredor com goteiras no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM), em Fortaleza, durante a chuva forte da manhã desta quarta-feira (31).

A cena, registrada por uma acompanhante que estava no local, mostra a água caindo bem próximo às macas, chegando a molhar o piso da área onde os pacientes estavam.

O Hospital da Messejana lamentou o ocorrido e informou que o serviço de manutenção da unidade está providenciando uma nova limpeza das calhas e a desobstrução dos canos por onde a água da chuva escoa.

"Por conta da intensidade da precipitação observada nesta manhã, a água acabou infiltrando em uma laje acima do corredor da Unidade I, que presta assistência a pacientes com insuficiência cardíaca", disse o hospital em nota.

Ainda conforme a unidade, "alguns pacientes do perfil cardíaco, não-covid, que não apresentam risco de morte, tiveram que ser temporariamente remanejados e receberam assistência no corredor da unidade", devido à pandemia do coronavírus, que fez com que vários leitos de enfermaria passassem a ser exclusivos para os pacientes em tratamento da doença.

O Hospital do Coração ressalta que a unidade se encontra com 100% da ocupação atualmente, porém uma nova estrutura de campanha, com 38 novos leitos, está em fase de finalização e será destinada em breve aos pacientes com problemas cardíacos, perfil do Hospital de Messejana.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!