Jovem realiza rifa para custear tratamento de doença em Apuiarés; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de março de 2021

Jovem realiza rifa para custear tratamento de doença em Apuiarés; vídeo

Mikaele atualmente, não possui recursos suficiente para custear o tratamento contra a doença.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais


Mikaele dos Reis da Cruz de 25 anos, moradora do município de Apuiarés, está precisando da nossa ajuda para arrecadar fundos para ajudar no tratamento que ela enfrenta há pelo menos dois anos. O Reumatismo.

O que é reumatismo?
O reumatismo é um grupo de enfermidades que causa dor e/ou inflamação nas articulações, além de uma série de outros sintomas. As doenças reumáticas atacam também os ligamentos, os tendões e os músculos. O termo é utilizado para designar mais de 200 patologias, entre elas, a artrite, a artrose e a fibromialgia.

Embora tais enfermidades sejam comuns em idosos, elas podem acometer pessoas de qualquer idade. A dor provocada pelas doenças reumáticas nem sempre está relacionada à inflamação nas articulações. A artrose, por exemplo, é caracterizada pelo desgaste da cartilagem. Já a fibromialgia atinge principalmente a musculatura.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Quais os sinais de reumatismo?
Na maioria das vezes, as doenças reumáticas apresentam sintomas claros e podem ser percebidos pelo próprio paciente. Alguns desses sinais são:

>Dores nas articulações, principalmente por mais de seis semanas.
>Vermelhidão, calor e inchaço nas articulações.
>Dificuldade para movimentar as articulações ao acordar.
>Dores ao esticar os braços sobre a cabeça.
>Dores ao elevar os ombros até tocar o pescoço.

Em um vídeo nas redes socias, a jovem mãe de dois filhos, pede ajuda da população com qualquer valor. A quantia arrecadada será destinada para o tratamento da doença.

Desde que descobriu a enfermidade, Mikaelel acabou sendo acometida por outras doenças ao longo dos últimos anos. Além do reumatismo, a jovem acabou desenvolvendo o diabetes, Gordura no fígado, Policisto, Sindrome de Cushing e Fibromialgia.

Atualmente, sua renda, torna-se insuficiente para arcar com todos os medicamento e exames médicos que a jovem necessita no momento. Por estar acometida pela enfermidade, Mikaele dos Reis não pode trabalhar no momento. Portanto, ela conta com sua doação!

"Se você puder ajudar com qualquer valor é bem vindo. Qualquer valor é bem vindo para auxiliar no meu tratamento", destacou Mikaele em um vídeo nas redes socias.

Rifa
Para arrecadar fundos, a mãe de família resolveu fazer uma rifa beneficente, onde os recursos apurados serão destinados para compra de medicamentos, realização de exames e consultas médicas.

📷Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Doação
Nubank;
Agência: 0001
Conta: 661013366
Chave PIX: (85) 991837902

Assista ao vídeo abaixo gravado por Mikaele:


Por
Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!