Festa com cerca de 50 pessoas e banda ao vivo é encerrada pela PM na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de março de 2021

Festa com cerca de 50 pessoas e banda ao vivo é encerrada pela PM na Grande Fortaleza

Polícia registrou TCOs contra o proprietário do imóvel e o responsável pela banda por descumprimento ao decreto estadual.

Polícia flagrou aglomeração e uso de bebida alcoólica em uma residência em Caucaia, na Grande Fortaleza. — 📷Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Uma festa com cerca de 50 pessoas e banda ao vivo foi encerrada pela Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (28).

Festas, eventos e aglomerações estão proibidas em todo Estado, conforme o decreto de isolamento social rígido vigente até o dia 4 de abril, em combate a pandemia da Covid-19.

Segundo a PM, os agentes localizaram o local após denúncias anônimas. Quando os policiais chegaram a residência, na Rua Morelia, constataram várias pessoas aglomeradas, algumas sem usar máscara de proteção, e consumo de bebida alcoólica.

O responsável pelo imóvel chegou a informar aos policiais que se reuniu com os amigos para comemorar um aniversário.

Os participantes da festa foram dispersados. Já proprietário da residência e o responsável pela banda foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram registrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) contra eles por descumprimento as medidas do decreto estadual.


G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!