Festa clandestina é encerrada, e 21 pessoas são presas em Canindé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de março de 2021

Festa clandestina é encerrada, e 21 pessoas são presas em Canindé

Veículos das pessoas que estavam na festa também foram apreendidos. Decreto em vigor no Ceará proíbe qualquer tipo de festa, evento ou aglomeração.

Veículos das pessoas que estavam na festa também foram apreendidos. Decreto em vigor no Ceará proíbe qualquer tipo de festa, evento ou aglomeração. 📷Foto: Reprodução/ G1 CE

Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada desta sexta-feira (12), em Canindé, Sertão Central do Ceará, após a Polícia Militar e Guarda Municipal fiscalizarem em uma casa onde era realizado evento com cerca de 50 pessoas. De acordo com a polícia, 21 pessoas foram presas.


Um decreto proíbe festas, eventos e aglomerações em todo o Ceará devido à pandemia de Covid-19.


Agentes da segurança foram ao local do evento após uma denúncia anônima. Os fiscais afirmam que o estacionamento do estabelecimento estava lotado. No interior, havia "entre 40 e 50 pessoas", segundo o tenente-coronel Acácio, comandante o Batalhão de Canindé.


“Diante da situação, os policiais militares fizeram o cerco e conseguiram prender 21 indivíduos daqueles que estavam participando do evento.”


Parte das pessoas que participavam da festa com aglomeração fugiram do local, afirma o policial responsável pela ação. "Alguns indivíduos conseguiram se evadir, dada a quantidade de pessoas", diz o comandante.


Foram registrados termos circunstanciados de ocorrência (TCO) contra as 21 pessoas por perturbação do sossego público e por descumprimento do decreto estadual que proíbe festas e aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O caso vai ser investigado pela Delegacia Metropolitana de Canindé.


Drogas e veículos apreendidos

Os policiais também localizaram na bolsa de uma das pessoas presentes na festa uma "pequena quantidade de maconha".


Os veículos das pessoas que participavam da festa também foram apreendidos e levados à delegacia da cidade.



G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!