Camilo pede ao Ministro da Saúde antecipação de vacina para servidores da segurança pública e professores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 30 de março de 2021

Camilo pede ao Ministro da Saúde antecipação de vacina para servidores da segurança pública e professores

Segundo Camilo Santana, os profissionais da segurança pública estão na linha de frente da pandemia.

📷Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na tarde desta terça-feira, que conversou com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para pedir a inclusão dos servidores da área de segurança pública e dos professores nos grupos prioritários da imunização contra à Covid-19.

‘’O ministro mostrou-se sensível às demandas e disposto a nos ajudar nessa luta contra a Covid’’, disse Camilo, após reunião com os secretários de Segurança Pública, Luciano Caron, e da Saúde, Dr. Cabeto.

Segundo Camilo Santana, os profissionais da segurança pública estão na linha de frente da pandemia, daí a justificativa para as articulações para que os agentes, policiais e trabalhadores dessa área tenham prioridade na imunização.

‘’Ligamos para o Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga, para tratar desse assunto, solicitando, também, a inclusão dos professores, bem como das outras ações de enfrentamento à pandemia’’, expôs o governador cearense.

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO

Outros cinco Estados brasileiros partiram na frente e realizaram ajustes nas estratégias de vacinação contra o coronavírus para incluir categorias específicas, como professores e profissionais da segurança pública. Em São Paulo, o anúncio por parte do governador João Doria (PSDB), ocorreu na semana passada e a aplicação das doses nesses públicos deve começar a acontecer em abril. Decisões similares foram adotadas, também, pelos governos do Pará, Amazonas, Goiás e Espírito Santo.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!