Câmara aprova requerimento que prioriza testagem de trabalhadores do setor da indústria em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de março de 2021

Câmara aprova requerimento que prioriza testagem de trabalhadores do setor da indústria em Pentecoste

 O requerimento aprovado pelo colegiado é de autoria do vereador Rubens Cassio. 

📷Foto: Arquivo Pessoal/ Redes Sociais


Durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), o vereador Rubens Cassio (AVANTE) apresentou requerimento cobrando agilidade na aquisição de testes rápidos de covid-19.

Cassio solicitou, por meio da indicação, que sejam tomadas providências urgentes para a aquisição de testes rápidos para a detecção da Covid-19 para trabalhadores da indústria de Pentecoste.

Segundo o parlamentar, com estes testes ganharemos celeridade nos diagnósticos, podendo assim nos casos positivos fazer o acompanhamento prematuro no intuito de proteger e salvar vidas.

Será uma garantia e melhora no direito à saúda da população do setor industrial no município.

Os resultados saem praticamente na mesma hora, cerca de 15 a 30 minutos. "Diante da pandemia que estamos vivendo, detectar e tratar os casos com maior rapidez pode salvar milhares de vidas. Saúde é prioridade", finalizou o vereador.

"Pensando sempre em desempenhar um mandato popular, voltado para nosso povo, hoje foi APROVADO pelo colegiado de Vereadores esse requerimento de minha autoria, que agora segue para o executivo e (secretária de Saúde), esperamos que seja atendendido nosso pedido, nosso povo agradece. Precisamos fazer testes rápidos em todos os funcionais das fábricas, os confirmados ficariam em isolamento social, evitando contaminar os outros colegas de trabalho." Disse o vereador nas redes sociais

O requerimento foi aprovado pelo colegiado nesta segunda-feira (29), durante votação em sessão virtual.


Por Luan Rodrigues

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!