Trabalhadores do setor de eventos receberão parcelas do auxílio em abril e maio; Cadastro começa na segunda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Trabalhadores do setor de eventos receberão parcelas do auxílio em abril e maio; Cadastro começa na segunda

 O cadastramento vai até o dia 10 de março.

📷Foto: Reprodução

O pagamento das parcelas do auxílio financeiro que o Governo do Ceará vai destinar aos profissionais do setor de eventos começa em abril, de acordo com o secretário da Cultura, Fabiano Piúba. São duas parcelas, no valor de R$ 500 cada, e a 1º parcela será liberada entre os dias 11 e 30 de abril. Já a 2º parcela será paga entre os dias 3 a 15 de maio.

Profissionais de categorias culturais, como a dos músicos e humoristas, e outras, técnicas e de serviços, do setor de eventos devem se cadastrar no Mapa Cultural do Ceará e depois se inscrever para receber o auxílio na página auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br, disponível a partir desta segunda-feira. O cadastramento continua até o dia 10 de março. O período de validação será entre 11 e 5 de abril e o resultado dos nomes habilitados será conhecido no dia 7 de abril. 

Os inscritos devem ser residentes no Ceará, com idade a partir de 18 anos. Não estão aptos a receber o auxílio os profissionais que tenham emprego formal, aqueles que já recebem algum tipo de assistência, como aposentadoria e outros auxílios financeiros, com exceção do bolsa família, e  quem exerce cargos públicos.

Calendário de pagamentos:

  • 1º a 10 de março: Inscrições aos interessados em receber o benefício
  • 11 de março a 5 de abril: Validação do benefício
  • 7 de abril: Resultado dos nomes aprovados para receber o benefício
  • 11 de abril a 30 de abril: Pagamento da 1ª parcela
  • 3 de maio a 15 de maio: Pagamento da 2ª parcela
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!