Servidor público de Apuiarés grava vídeo de deboche e gera polêmica - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Servidor público de Apuiarés grava vídeo de deboche e gera polêmica

O vídeo gravado pelo jovem circula nas redes sociais.
📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais


O uso de máscaras de proteção facial para sair às ruas é uma recomendação do Ministério da Saúde e vale para todos os estados. Alguns municípios tem até obrigado as pessoas a utilizarem. Assim, as máscaras têm se tornado não só um meio de proteção, mas também um acessório da moda.


Um vídeo que circula nas redes socias, mostram um jovem entrevistador do CRAS, do município de Apuiarés, onde lá, recebeu um homem que usava uma máscara personalizada com sua foto ao lado de sua mulher. Quem aparece no vídeo zombando é o servidor público de nome Luccas Ferr. Ele havia acabado de realizar o atendimento ao cidadão quando resolveu gravar o vídeo logo após o expediente. A atitude tomada pelo jovem, não agradou a população Apuiareense, que logo se manifestaram sobre o assunto.

 

A vereadora do município de Apuiarés, Cristina Aguiar do PSB, se manifestou sobre o assunto pelas redes socias. Ela repudiou o episódio e pediu providências à secretária da STDS.


"Totalmente desnecessário o comentário dessa pessoa. Infelizmente, pessoas sem nenhuma qualificação profissional estão em locais onde pessoas simples, humildes e vulneráveis buscam acolhimento nas políticas públicas da Assistência Social. Uma atitude antiética, demonstrando uma enorme falta de profissionalismo e, acima de tudo, falta de respeito com os usuários do CRAS. Peço providências à secretária da STDS" , disse a vereadora


Ao tomarmos conhecimento dos fatos, nossa produção entrou em contato com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social que em nota, disse que não compactua com atos de descriminações e desrespeitos eles quais forem, principalmente no que compete a sua equipe de colaboradores e que providência serão tomadas.


Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela página da Prefeitura Municipal de Apuiarés, mostra que já foram registradas 313 infecções por Covid-19, no município. O uso de máscara é obrigatório, por decreto do governo do estado, desde o início de junho do ano passado.


Veja o vídeo em que o jovem gravou que ganharam repercussão nas redes sociais.



Leia na íntegra, a nota enviada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social:



Mais cedo, o jovem gravou outro vídeo pedindo desculpas pelo erro.

"Gente, gente! Passando aqui para dar um esclarecimento sobre os stories de ontem, onde eu fiz uma enquete em relação a uma máscara...é reconheço o meu erro, estou aqui pra pedir desculpas... não foi em nenhum momento ofender ninguém, e já aprendi com o erro!", afirma o servidor.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!