Previsão do Tempo: Condições de chuva será mais abrangentes no Ceará nos próximos dias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Previsão do Tempo: Condições de chuva será mais abrangentes no Ceará nos próximos dias

As atuais condições e as simulações para os próximos dias indicam ainda que, em todas as macrorregiões, os registros deverão ocorrer a qualquer hora do dia. 

Bairro Acampamento na cidade de Pentecoste, Ceará   📷(Foto LUAN RODRIGUES/ Notícias de Pentecoste)

A formação de áreas de instabilidade oriundas do oceano Atlântico e do leste do Nordeste brasileiro, bem como brisa marítima e efeitos locais, deverão colaborar para ocorrência de chuvas no próximos dias, conforme análise das atuais condições de tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


Previsão para os próximos dias
Hoje, sexta-feira (26):
Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns, na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.

Sábado (27):
Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.

Domingo (28):
Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.

Pentecoste
Em Pentecoste, a previsão do tempo para está sexta-feira, 26, é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia à noite. A mínima prevista é de 23ºC e máxima de 33ºC.

As atuais condições e as simulações para os próximos dias indicam ainda que, em todas as macrorregiões, os registros deverão ocorrer a qualquer hora do dia. No Litoral de Fortaleza, os acumuladores deverão se concentrar entre madrugada e manhã.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!