Homem conhecido por "Marcão da XV" é morto a tiros em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Homem conhecido por "Marcão da XV" é morto a tiros em Pentecoste

O caso será investigado.

📷Foto: Arquivo/ Notícias de Pentecoste


Francisco Marcos Sousa da Conceição, 40 anos, conhecido como "Marcão da XV", foi morto durante o início da tarde desta quinta-feira (04) no município de Pentecoste.


O fato aconteceu em um bar localizado no Bairro XV de Novembro por volta de 13h30. Segundo informações, a vítima estava sentado bebendo, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e um deles, no caso o garupeiro, se aproximou de Marcão e efetuou vários disparos em direção a cabeça da vítima, que sem chances de defesa, acabou vindo a óbito devido a gravidade das lesões.


Após praticarem o crime, os criminosos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ao ignorado. A polícia foi acionada minutos após até o local da ocorrência, onde realizou o isolamento da área na região.


Local onde aconteceu o homicídio no bairro XV de Novembro 📷Foto: Divulgação/ Via WhatsApp

Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados ao local do homicídio para realizar os primeiros levantamentos, que irão auxiliar as investigações da Polícia Civil. O rabecão foi deslocado para remoção do corpo da vítima que será recolhido e encaminhado ao IML para exames cadavéricos.


Diligências estão está sendo realizado nesse momento com objetivo de identificar e prender os autores do crime. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a motivação sobre a morte de Marcão.


Francisco Marcos já foi preso várias vezes e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, embriagues ao volante e por dirigir sem habilitação.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!