GM efetua prisão por tráfico de drogas e embriaguez ao volante em General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

GM efetua prisão por tráfico de drogas e embriaguez ao volante em General Sampaio

No sábado a mesma equipe também fez um procedimento na delegacia de Itapipoca por desacato e desobediência ao decreto municipal.

Foto: Reprodução/ Guarda Municipal de General Sampaio/ Via WhatsApp


Fazendo cumprir o decreto municipal de combate à Covid-19, a Guarda Municipal do município de General Sampaio realizou uma prisão durante a "Operação Carnaval" no município.


Era por volta das 16h30 deste domingo (14), quando uma equipe da GM realizava  rondas ostensivas e preventivas na  localidade de Vila São João, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma moto YBR de placa NQM 7247 preta em alta velocidade na contra mão da avenida. De imediato fizeram perseguiram o homem e efetuaram à abordagem, com o acusado foi encontrado 30 trouxinhas de drogas ilícitas, uma quantia de $64,00 um cachimbo e um telefone celular.


O acusado recebeu voz de prisão por tráfico, art 33 da lei de tóxicos, e o indivíduo com todo o material foi encaminhado à delegacia de Itapipoca e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.


No sábado a mesma equipe também fez um procedimento na delegacia de Itapipoca por desacato e desobediência ao decreto municipal.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!