Forte chuva alaga ruas, avenidas e deixa moradores da Região Centro-Sul e Vale do Jaguaribe assustados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Forte chuva alaga ruas, avenidas e deixa moradores da Região Centro-Sul e Vale do Jaguaribe assustados

Choveu em pelo menos 50 municípios do Estado. Maiores registros ocorreram em Iracema com 114 milímetros e 92 milímetros em Iguatu.

Chuva de Iguatu na tarde desta sexta-feira (26) deixou ruas e avenidas alagadas. 📷Foto: Wandenberg Belém/Sistema Verdes Mares

Uma forte chuva alagou ruas e avenidas, invadiu casas e deixou moradores preocupados no fim da tarde desta sexta-feira (26), em cidades da Região Centro-Sul do Ceará e Vale do Jaguaribe. De acordo com Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) choveu 114 milímetros em Iracema e 92 milímetros em Iguatu. Os dados são relativos ao intervalo entre as 7h desta sexta-feira (26) e 7h de sábado (27).

Em Iracema, a água invadiu várias residências. Na Rua Joaquim Farias, no Bairro Campo, a água subiu rápido e moradores tiveram de proteger os móveis. "A chuva foi forte. Começou depois do meio-dia e só foi terminar já no início da noite. Tivemos que subir alguns móveis. Entrou água na minha casa e nos vizinhos também", afirmou o comerciante Manoel Freire.

Já em Iguatu, na Avenida Doutor José Holanda Montenegro, próximo à sede da Cooperativa dos Profissionais em Transportes Alternativos, a força da água derrubou motos e as deixou submersas. Em Icó, cidade vizinha, ruas e avenidas também ficaram alagadas e o trânsito principalmente no Centro ficou complicado. (veja no vídeo acima)

Choveu em pelo menos 50 municípios do Estado. Além de Iracema e Iguatu houve registros de chuva em:

>Aurora (84 milímetros)
>Ipaumirim (81,6 milímetros)
>Granjeiro (71 milímetros)
>Pedra Branca (58 milímetros)
>Varjota (57 milímetros).


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!