Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Pentecoste

Os homens foram presos e levados à Delegacia Municipal de Pentecoste.


Por volta das 10h00 desta sexta-feira (05), uma equipe do CPRaio que estava em patrulhamento pelas ruas do município de Pentecoste, realizaram a prisão de dois jovens que estavam trafegando em uma motocicleta na rua José Pessoa de Azevedo, no bairro Santa Inês. Ao avistar os indivíduos em atitudes suspeitas, de imediato, houve uma perseguição aos suspeitos, os quais tentaram se evadir da abordagem entrando em uma casa.


Mediante o flagrante, os policiais adentraram a residência, na qual os suspeitos foram identificados durante a abordagem e onde os armamentos foram apreendidos. 


A polícia efetuou a prisão de Gilmario do Carmo Pereira, 30, e Francisco Mário Gomes do Nascimento Dantas, 18, em Pentecoste-CE. Com a dupla, dois revólveres calibre .38 municiados foram apreendidos.


Gilmário do Carmo e Francisco Mario, ambos, já possuíam antecedentes criminais por homicídio. Eles foram presos e apresentados na Delegacia Municipal de Pentecoste, na qual foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!