Decreto de Carnaval: entradas e saídas de Fortaleza serão controladas entre os dias 12 e 17 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Decreto de Carnaval: entradas e saídas de Fortaleza serão controladas entre os dias 12 e 17

Saiba o que diz o novo decreto do governo do Ceará.
📷Foto: Reprodução/ Twitter

Após mais uma reunião com o comitê que delibera sobre as medidas de contenção da covid-19, o governador Camilo Santana publicou sobre o decreto estadual voltado, especificamente, para o período do Carnaval.

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, as entradas e saídas de Fortaleza serão controladas pelo poder público. Só serão permitidos deslocamentos em casos específicos, como casos de sáude, moradia, trabalho, transporte de cargas, e outras que ainda serão detalhadas no decreto estadual.

O transporte intermunicipal também está suspenso nesse período, seja individual ou coletivo. A exceção são os transportes metropolitanos, que continuam funcionando.

 Além disso, mais medidas foram anunciadas no combate às possíveis aglomerações no período.

Barracas de Praia, que já estavam com o horário reduzido nos fins de semana, agora só poderão trabalhar até as 15h durante todo o período entre 12 e 17 de fevereiro. Os parques aquáticos de todo o Ceará também estão proibidos de funcionar.

O governador ainda ressaltou que outras medidas ainda serão anunciadas, com decisões específicas para cada município, especialmente aqueles com tradição de Carnaval.

“O número de casos continua crescendo no Ceará, bem como a ocupação dos equipamentos de saúde, e somente com medidas de prevenção poderemos superar mais este momento difícil da pandemia”, disse Camilo Santana.



GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!