Camilo nega boatos sobre novo lockdown no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Camilo nega boatos sobre novo lockdown no Ceará

Governador ressalta que as decisões são tomadas em conjunto com diversos órgãos do Estado e dos municípios.

📷Foto: Reprodução

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), publicou, em seu Facebook, críticas a respeito dos conteúdos falsos que circulam nas redes sociais sobre um novo lockdown. A informação mentirosa, segundo o governador, falava da criação de um novo decreto de confinamento que se iniciaria no dia 18 de fevereiro, nesta quinta-feira, e iria até o dia 3 de março. Os atuais decretos valem até a meia-noite, do dia 17 de fevereiro.

O Governador garante que as informações serão passadas por canais oficiais e afirma que essas notícias mentirosas são de pessoas que tentam boicotar as ações do governo do estado contra o coronavírus. “Ações criminosas de pessoas que lutam a todo momento para provocar tumulto no meio da pandemia”, afirma.

Segundo Santana, as decisões são realizadas em conjunto com a presidência do Tribunal de Justiça, presidência da Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, prefeito de Fortaleza e os secretários da Saúde do Estado e dos municípios. Além de outros profissionais, “que avaliam o cenário completo para a tomada de decisões com a máxima responsabilidade”, relata.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!