Camilo anuncia medidas para área de segurança no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Camilo anuncia medidas para área de segurança no Ceará

Camilo ressaltou que, apesar da pandemia, novos investimentos continuarão sendo feitos na área, tanto nas estruturas físicas, quanto na valorização dos profissionais.

📷Foto: Reprodução

Durante transmissão ao vivo via redes sociais, nesta segunda-feira (22), o governador Camilo Santana (PT) anunciou a assinatura de autorização para liberação de recursos para obras e expansão das atividades da segurança pública no Ceará. De acordo com o governador, todas as policias (militar, civil e penal) recerão investimentos para melhorias.

Entre as medidas autorizadas estão a compra de novas viaturas, motos, munição, coletes e modernização tecnológica para todas áreas que englobam o setor. O governador também disse que, provavelmente, no próximo mês será aberto o edital para concurso da Policia Civil do Ceará;

Sobre obras de segurança voltadas para o interior, o governador destacou as novas sedes da Pefoce de Crateús e Itapipoca, onde as obras já estão em fase final; a reforma e ampliação nas Pefoces de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu e Tauá. Novas delegacias para as cidades de Camocim, Cascavel e Horizonte também foram destacadas durante a transmissão.

Camilo ressaltou que, apesar da pandemia, novos investimentos continuarão sendo feitos na área, tanto nas estruturas físicas, quanto na valorização dos profissionais.  Participaram da transmissão o Secretário de Segurança Pública Sandro Caron, p Comandante Geral da Policia Militar do Ceará, Coronel Márcio Oliveira; o Delegado Geral da Policia Civil, Delegado Ratacaso; o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Ronaldo Roque de Aráujo; o Superintendente da Pefoce, Ricardo Macêdo e o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Adriano de Assis.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!