Apelo geral: Camilo se reúne, hoje, com os prefeitos do Ceará para falar sobre a gravidade da pandemia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Apelo geral: Camilo se reúne, hoje, com os prefeitos do Ceará para falar sobre a gravidade da pandemia

A reunião com os prefeitos, que terá a participação dos representantes dos 184 municípios cearenses.

📷Foto: Divulgação

O Governador Camilo Santana (PT) se reúne, nesta quinta-feira (18), às 14:30 horas, de forma virtual, com os prefeitos dos 184 Municípios para falar sobre a gravidade da pandemia da Covid-19 no Ceará. Camilo fará um apelo aos gestores municipais para se engajarem no cumprimento das medidas do decreto estadual que estabelece restrições ao funcionamento de atividades não essenciais. Uma das medidas é o toque de recolher, das 22 horas às 5 horas, que está em vigência.

Camilo considera essencial a participação dos prefeitos, lideranças políticas, empresariais e sindicais para a superação da pandemia que, nesse momento, deixa hospitais à beira do colapso em cidades do Interior e da Grande Fortaleza. O engajamento de todos, nessa luta, segundo o governador, é fundamental para o Ceará vencer a Covid-19.

A reunião com os prefeitos, que terá a participação dos representantes dos 184 municípios, faz parte da estratégia adotada pelo Governo do Estado na tentativa de sensibilizar os cearenses a compreenderem a importância das recomendações que devem ser seguidas para diminuir o número de pessoas infectadas pela Covid.

A ameaça de colapso no sistema de saúde é real e, por essa razão, novas medidas de restrições a atividades sociais e econômicas entraram em vigência a partir de hoje.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!