Vídeo registra momento em que raio quase atinge vereador; confira imagens - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Vídeo registra momento em que raio quase atinge vereador; confira imagens

"Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora", relatou o vereador, que está bem.

Nas imagens é possível ver o momento em que a descarga elétrica atinge a cerca (Foto: Reprodução/Facebook)


Um vídeo gravado por um vereador do município de Minduri, em Minas Gerais, mostra o momento exato em que um raio quase atinge o parlamentar enquanto este filmava a paisagem da Serra do Cupim, localizada a sete quilômetros da cidade. A cena foi registrada no último domingo (10), e viralizou nas redes sociais.

As imagens foram filmadas pelo vereador José Omar Oliveira (PL), conhecido como Mazinho, que estava na companhia de um amigo na serra no momento do acontecido. Na filmagem, é possível ver que nuvens de chuva se aproximavam da região, e era justamente o contraste entre o céu nublado e a área vizinha, com sol, que Mazinho mostrava quando a descarga elétrica caiu ao seu lado.


“Céu limpinho e ali já começa. Céu limpo, tarde de sol. Agora olha para você ver como que está o Minduri, oh Minduri véi [sic]...", dizia Mazinho, quando houve o estouro do raio, seguido pelos gritos de susto. O vereador, de 44 anos, estava na companhia de Cláudio Resende, um amigo com quem compartilha o hobby do radioamadorismo. Os dois haviam subido a serra justamente para testar um equipamento de rádio.

Segundo o vereador, ele e o amigo sofreram apenas ferimentos leves e estão bem. “Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora”, relatou Mazinho ao jornal Estado de Minas.


O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!