Três mulheres morrem após acidente grave registrado na CE- 138 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Três mulheres morrem após acidente grave registrado na CE- 138

 O Condutor do automóvel foi também retirado das ferragens.


Três mulheres morreram após um grave acidente que ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira (06), na CE- 138 no município de Morada Nova.

De acordo com as autoridades, foram retirados dos destroços do veículo os corpos de Cícera Moura da Silva, 37 anos, natural de Mauriti (CE); Patrícia de Sousa Tavares Limeira, 45 anos, natural e residente em Juazeiro do Norte; e da jovem Yana Cybelle de Oliveira, de Fortaleza. As três morreram em consequência de múltiplas lesões no momento em que o carro capotou várias vezes após o motorista perder o controle da direção.

As vítimas eram ocupantes de um automóvel modelo Corolla, com placas da cidade de Barbalha (CE). O automóvel capotou na localidade conhecida como Lagoa do Pai D’Égua, na zona rural, por volta de 13h30.

O Condutor do automóvel foi também retirado das ferragens. Ele estava em estado grave e foi conduzido, inicialmente, para o hospital de Morada Nova e, posteriormente, transferido para Fortaleza em ambulância do Samu.

Os corpos das três mulheres foram encaminhados para o Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), da cidade de Quixeramobim. As causas do desastre serão apuradas pela Delegacia de Morada Nova através de inquérito a ser instaurado nesta quinta-feira (7).


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!