Seis pessoas são baleadas em ataque a tiros na Praça da Gentilândia, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Seis pessoas são baleadas em ataque a tiros na Praça da Gentilândia, em Fortaleza

O crime aconteceu em um dos pontos onde ocorreu a Chacina do Benfica, em março de 2018.

Ataque a tiros no Benfica deixou seis pessoas baleadas, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte


Pelo menos seis pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (12) na Praça da Gentilândia, no Bairro Benfica, em Fortaleza. Segundo informações policiais, quatro pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As outras duas vítimas foram levadas a uma unidade hospitalar em carros particulares.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que dois homens de bicicleta chegaram ao bar que fica na esquina da praça e começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. As quatro vítimas socorridas pelo Samu foram levadas para o Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza.

Um dos suspeitos foi capturado pela polícia momentos depois do ataque na Rua Padre Francisco Pinto, próximo ao local onde foram disparados os tiros. Conforme os agentes, o homem preso trabalha como entregador de água e foi encontrado em um condomínio residencial. A arma não foi localizada.

Três ambulâncias do Samu estiveram no local fazendo o socorro das vítimas. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde delas. Vídeos obtidos pela reportagem mostram vários socorristas do Samu em torno de um dos homens baleados, que aparece caído no chão e desacordado.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!