Professor de geografia morre em acidente enquanto retornava para casa no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Professor de geografia morre em acidente enquanto retornava para casa no Ceará

Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, trabalhava em uma escola profissionalizante na cidade de Caririaçu. Ele morava no Crato.


Um professor de geografia morreu, na manhã desta quinta-feira (22), após uma colisão envolvendo três veículos entre as cidades de Juazeiro do Norte e Caririaçu, na Região do Cariri. O acidente foi registrado na rodovia CE-060. Segundo testemunhas, Cícero Plácido de Oliveira, de 62 anos, teria saído de Caririaçu, onde trabalhava numa escola profissionalizante e iria para cidade do Crato, onde residia./

Testemunhas relataram que o condutor de uma camionete teria feito uma manobra irregular e atingiu o veículo onde o professor estava. Uma motociclista que estava atrás do automóvel, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira.

Duas pessoas que estavam na motocicleta foram socorridas. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele ficou preso às ferragens e teve que ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nota de pesar

Ainda segundo testemunhas o motorista da camionete deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Cícero Plácido de Oliveira também lecionava no ensino fundamental e era professor da instituição Educação de Jovens e Adultos (EJA), no município de Crato. A prefeitura municipal do Crato emitiu uma nota de pesar.



G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!