Mãe pede doações para filho que teve sequelas após acidente de moto - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Mãe pede doações para filho que teve sequelas após acidente de moto

O filho precisa de cuidados constantes por isso sua mãe não pode trabalhar. 

📷 Foto enviada por familiares via WhatsApp

Após um acidente de moto, Antônio Clésio Menezes da Silva, 27 anos, ficou com sequelas e agora precisa de cuidados constantes. Ele não conversa, fala pouquíssimo, não se move, se alimenta por sonda e respiração com ajuda de aparelhos.


O acidente aconteceu de moto no dia 6 de Setembro no interior de Pentecoste na comunidade de Umburanas. Atualmente, ele se encontra nesse estado morando com a mãe dele no Araturí.


Mãe dele, atualmente desempregada, morando de aluguel, Dona Antônia, não pode deixar o filho em casa para trabalhar porque ele precisa ser observado o tempo todo, segundo ela. 


A mãe disse que conta com a ajuda de uma filha e do padrasto, para conseguir vigiar o Jovem o tempo todo. A família se reversa em turno para  prestar auxílio ao rapaz.


Os médicos não deram muita chances dele se recuperar não, a gente está correndo atrás de conseguir uma fisioterapia pra ele pra ver se ele consegui reagir foi colocado pelo o sus mas está tudo parado devido a pandemia tá tudo más difícil, e estamos contando com a ajuda de todas as pessoas que possam ajudar ele porque ele  vai precisar muito", disse.

 

Agora, a dona Antônia Leomar de Menezes Costa, mãe de Clésio, pede ajuda da população na questão de insumos, medicamentos e alimentação para o filho, pois ele se encontra totalmente impossibilitado de trabalhar. 


Ele precisa urgentemente de ajuda de fraudas tamanho "G" ou "X-G", alimentos, higiene pessoal e medicamentos. A família diz que toda ajuda será bem-vinda.


Ajude entrando em contato pelo telefone: (85) 9 88415686.


Veja o vídeo abaixo



 Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!