Dois milhões de doses da vacina vindas da Índia chegam ao Brasil nesta sexta-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de janeiro de 2021

Dois milhões de doses da vacina vindas da Índia chegam ao Brasil nesta sexta-feira

A carga foi recebida pelo general e ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo chanceler Ernesto Araújo e pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

📷Foto: CNN Brasil/ Reprodução


No final da tarde desta sexta-feira (22), o avião da Emirates com os dois milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca, vindo da Índia, pousou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. As vacinas foram produzidas pelo laboratório indiano Serum e compradas pelo Ministério da Saúde. A carga foi recebida pelo general e ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pelo chanceler Ernesto Araújo e pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Os 2 milhões de doses da AstraZeneca contra a covid-19 serão distribuídas aos estados a partir da tarde de sábado (23). Segundo o presidente Jair Bolsonaro, a Força Aérea Brasileira está à disposição para agilizar a distribuição da vacina pelo país.

Vacina do Butantan

A diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alcançou maioria de três votos favoráveis à aprovação do uso emergencial de um segundo lote de vacinas CoronaVac, que protege contra o novo coronavírus. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde desta sexta-feira (22). A expectativa do Butantan é que até o final de março sejam disponibilizadas, no total, 46 milhões de doses.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!