Comissão cobra do prefeito concurso para Guarda Municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Comissão cobra do prefeito concurso para Guarda Municipal de Pentecoste

Atualmente, apenas quatro servidores estão na ativa, três guardas municipais e um agente de trânsito.

Pentecoste conta atualmente com duas instituição, Demutran e Guarda Municipal. (Foto: Redes Sociais)

Na manhã desta terça-feira, 05 de Janeiro, a Comissão que representa os concurseiros que estão estudando para o concurso da Guarda Municipal de Pentecoste esteve na prefeitura e tiveram um primeiro encontro com a gestão. A comissão é formada por servidores públicos, são eles Glaubyo, Crystiano, Luziana e Joaquim. O ÚNICO intuito da Comissão é representar as pessoas que estão, há tempos, a espera deste concurso.


A Comissão foi recebida na recepção da Prefeitura e uma servidora recepcionou-a, em seguida, o Procurador do município foi ao encontro dos representantes dos concurseiros, estes, tentaram falar com as pessoas da COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE PENTECOSTE, criada pela PORTARIA N° 138/2020, em 19 de agosto de 2020.

Não foi possível conversar com nenhum integrante da Comissão Organizadora da prefeitura, porém, o Procurador do município disponibilizou-se a conversar e informou que estão realizando ESTUDOS sobre o concurso público e pediu para que a Comissão dos Concurseiros formaliza-se outro encontro, por meio de Ofício, para que, no final do mês de janeiro, mais informações sobre o concurso sejam disponibilizadas.

Explicando mais uma vez, a prefeitura criou a COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE PENTECOSTE, por meio da PORTARIA N° 138/2020, em 19 de agosto de 2020. Segundo o Procurador do município, essa COMISSÃO não deveria ter sido nomeada como "ORGANIZADORA DO CONCURSO" e sim como "COMISSÃO DE ESTUDOS PARA O CONCURSO", o Procurador está certo já que quem organiza o concurso é uma banca examinadora que é quem elabora provas de concursos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!