Colisão entre ambulância e carreta deixa um morto e seis feridos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 9 de janeiro de 2021

Colisão entre ambulância e carreta deixa um morto e seis feridos

Motorista da ambulância ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Ele foi socorrido para o hospital Instituto Dr. José Frota.

Foto: Divulgação/ PRF


Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas após uma colisão registrada na tarde de sexta-feira (8), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu após uma ambulância da cidade de Quixelô bater em uma carreta.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa que morreu era passageira da ambulância. Ela foi identificada como Maria Clemente Nicolau, 30 anos. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a vítima fatal estava na ambulância com o motorista, que ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.


O motorista do veículo sofreu lesões graves e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido por uma ambulância para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza e encontra-se estável.


Os demais tiveram ferimentos leves.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!