Cagece informa paralisação para manutenção no abastecimento de água em bairros de Pentecoste; veja - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Cagece informa paralisação para manutenção no abastecimento de água em bairros de Pentecoste; veja

Essas paradas são para limpeza e Desinfeção de todos os reservatórios de Pentecoste e Sebastião de Abreu.

Foto: Cagece/ Reprodução

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água em Pentecoste na data 26/01/2021 00h00 por motivo de paralisação do sistema produtor. A previsão é que o serviço seja concluído na data 27/01/2021 00h00, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.


Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 30/01/2021 00h00.


Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.


Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).


Bairros Afetados:

CENTRO, PEDREIRA, BARREIROS, VILA NOVA, IPASE, ACAMPAMENTO, SANTA INES, SAO FRANCISCO, SAO PEDRO, CONJUNTO COHAB, PLANALTO, JOAO XXIII, 15 DE NOVEMBRO, ITAMARATY, CRUZEIRO, CALIFORNIA, SANTO ANTONIO, BAIRRO A REGULARIZAR, NOVA JERUSALEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!