Vacinação em Fortaleza não será obrigatória, garante prefeito eleito Sarto - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Vacinação em Fortaleza não será obrigatória, garante prefeito eleito Sarto

 


O prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto (PDT) negou que a imunização contra o coronavírus seja obrigatória na cidade. O comentário acontece um dia após um grupo com aproximadamente 30 pessoas realizar uma manifestação na Praça Portugal contra a obrigatoriedade da vacina.

“Ninguém vai obrigar ninguém compulsoriamente a se vacinar. Entretanto, precisamos disponibilizar para toda a população”, disse Sarto, em entrevista ao Grupo Cidade de Comunicação. O prefeito eleito reafirmou que profissionais de saúde e idosos serão os primeiros a receber a vacina, mas a intenção é que toda população seja atendida nos próximos meses.

José Sarto participou, na última quinta-feira (17), de um encontro com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A reunião aconteceu em Brasília e contou com o atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “Tudo que for necessário no âmbito da Prefeitura para que o plano seja executado e possamos atender a população, envidaremos todos os esforços que estiverem ao nosso alcance. Temos como uma das nossas prioridades da gestão exatamente a prevenção e o combate ao coronavírus”, comentou.

De acordo com o Integrasus, Fortaleza tem 78.177 casos confirmados, 4.145 mortes e 43.818 pacientes recuperados desde o início da pandemia do novo coronavírus.



GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!