Trio suspeito de cometer série de assaltos é abordado por tiros em Fortaleza; um deles morre - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Trio suspeito de cometer série de assaltos é abordado por tiros em Fortaleza; um deles morre

Um segundo suspeito foi agredido pela população até a chegada da polícia, e o terceiro conseguiu fugir.

Os três suspeitos foram perseguidos por outro veículo antes de um dos integrantes ser morto. — Foto: Rafaela Duarte/SVM


Uma tentativa de triplo homicídio contra integrantes de um grupo suspeito de cometer assaltos na região do Bairro João XXIII, em Fortaleza, foi registrada na noite desta terça-feira (29). Uma das vítimas morreu no local, outro homem conseguiu fugir, e o terceiro, que seria adolescente, de acordo com a polícia, foi capturado.

O jovem que faleceu tem 23 anos, e foi identificado como Francisco Jonas Rocha. Ele possuía antecedentes criminais, de acordo com os policiais. Não há identificação dos outros integrantes do grupo. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na avenida Porto Velho, no Bairro João XXIII. Ao chegar no endereço, eles encontraram um dos suspeitos já morto. O segundo foi capturado por moradores da região. E o terceiro conseguiu fugir com a arma usada pelo grupo.

De acordo com testemunhas, o trio que sofreu a tentativa de homicídio praticava assaltos pela região, quando ocupantes de outro veículo perseguiram e atiraram contra eles. O trio de suspeitos entrou na contramão da avenida, tentando fugir do outro veículo, mas acabou sendo alcançado.


Além do jovem morto, não há informações se os outros dois suspeitos foram atingidos pelos tiros. O adolescente foi encaminhado à uma unidade hospitalar de Fortaleza, em uma ambulância do Samu escoltada pela PMCE, porque foi agredido por moradores da região após a tentativa de triplo homicídio.

Ainda de acordo com moradores, o trio de suspeitos chegou a atirar contra uma vítima durante um dos assaltos, mas ela não foi atingida. Não foram repassadas informações se outras armas de fogo foram encontradas dentro do carro, que apresentou irregularidades, de acordo com a polícia.

Os autores dos disparos contra os três suspeitos, bem como o segundo veículo, ainda não foram identificados. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza, que cuida da investigação do crime, estiveram no local.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!