Raio apreende drogas e arma; homem é preso em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Raio apreende drogas e arma; homem é preso em Pentecoste



Até alguns dias atrás, Pentecoste vivia momentos delicados em relação à questão da segurança pública haja vista que no espaço de poucos dias, houve pelo menos cinco homicídios.

Com o advento do aumento da violência, houve a necessidade de um reforço com a presença de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Na tarde desta terça-feira, 8/12, nossa equipe mostrou ao vivo o momento em que a equipe saía para mais um dia de trabalho. No vídeo, as imagens mostram a composição composta por quatro policiais em três motocicletas que percorrem as ruas e bairros da cidade fazendo o patrulhamento e abordagens. 

De acordo com informações, a equipe percorria o bairro Conjunto Cohab aqui na sede do município conseguiram prender Francisco Mateus de Souza da Silva e com ele, aprendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus, com capacidade para 6 tiros e seis munições intactas, e 12 trouxinhas de maconha.

O acusado foi preso e encaminhado à Itapipoca onde foi autuado artigo 33 (tráfico) e no artigo 14 (porte legal de armas).

De acordo com informações a presença do raio em Pentecoste ainda ocorrerá pelos próximos 15 dias aqui na cidade de Pentecoste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!