Motorista colide contra dois veículos, capota carro e paga motociclista para ajudá-lo a fugir do local, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Motorista colide contra dois veículos, capota carro e paga motociclista para ajudá-lo a fugir do local, em Fortaleza

 


Um motorista em alta velocidade capotou o veículo após bater em outros dois carros na BR-116, no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. De acordo com testemunhas, após o acidente, o condutor abordou motociclistas que passavam pela via, oferecendo uma quantia em dinheiro para ajudá-lo a fugir do local, até que um condutor aceitou e levou o suspeito em uma motocicleta.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21). Testemunhas ainda relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, e teria afirmado ser integrante de uma facção criminosa. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Apesar da tentativa de fuga, o motorista, inicialmente identificado como “Jefferson”, foi localizado em um posto de gasolina onde o acidente aconteceu. Ele foi deixado no local pelo motociclista que o ajudou a fugir. Quando ele tentava continuar a fuga a pé, ele foi capturado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A polícia informou que o suspeito possui antecedentes criminais, mas não detalhou a quais artigos do Código Penal ele responde. O suspeito foi encaminhado para o 13º Distrito de Polícia Civil, localizado no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Colisões e capotagem
O motorista dirigia um carro branco em alta velocidade quando atingiu, primeiramente, a parte traseira de um carro. Logo em seguida, ele atingiu a lateral de um segundo veículo. Após as duas colisões, o carro branco capotou na BR-116. Jefferson estava sozinho no momento da capotagem

Nenhum ocupante dos outros dois veículos, bem como Jefferson, ficou ferido com o acidente. Já em relação aos carros, o primeiro veículo não ficou danificado, ao contrário do segundo, que ficou avariado na parte lateral.

Todo o caso aconteceu em frente à sede da PRF em Fortaleza, e agentes que retornavam de outra ocorrência flagraram todo o acidente, seguido da tentativa de fuga. A polícia informou ainda que o carro capotado é roubado. O veículo vai ser encaminhado ao pátio da PRF em Fortaleza.


G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!