Jovem é executado com cinco tiros enquanto jogava futebol na Areninha do José Walter, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Jovem é executado com cinco tiros enquanto jogava futebol na Areninha do José Walter, em Fortaleza

    Vítima foi alvejada em diversas regiões do corpo.

Foto: G1 CE


Um jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite do último sábado (26), em uma Areninha localizada no bairro Conjunto Prefeito José Walter, na grande Fortaleza.


Segundo informações, homens armados se aproximaram da vítimas enquanto jogava futebol, e efetuaram vários tiros contra o jovem identificado como Geovane de Sousa Petrolina de 25, que sem chances de defesa, veio a óbito no local devido as gravidades das lesões. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) aponta que foram cinco perfurações ao total: duas na cabeça, uma na coxa, uma na lombar e uma no antebraço esquerdo.


Após cometerem o crime, os criminosos tomaram rumo ao iguinorado.


De acordo com a Polícia Militar, Geovane  morava no Residencial Cidade Jardim I, localizado no mesmo bairro. Ele tinha antecedentes criminais por roubo, associação criminosa e desobediência.


A Perícia forense foi acionada até o local do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão e levado ao IML para exames cadavéricos. O destacamento local realiza diligências no sentido de prender os autores do crime.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, ou identidade dos suspeitos. O caso está sendo investigado.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!