incêndio na rua Crescêncio Pereira no bairro Vila Nova, prejudica moradores em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

incêndio na rua Crescêncio Pereira no bairro Vila Nova, prejudica moradores em Pentecoste


Um incêndio atingiu um terreno na rua Crescêncio Pereira bairro Vila Nova, em Pentecoste. Segundo informações de populares, o fogo em meio a vegetação começou no fina da manhã desta quinta-feira (03). A fumaça densa e preta, dificultou a respiração dos moradores do entorno e em pouco tempo vieram alguns problemas decorrentes desses focos de queimadas: ardência nos olhos e  muita sujeira de fuligem nas casas, prejudicando assim os moradores do entorno.

O clima seco e os ventos fortes facilitam que o fogo se alastrasse principalmente em Campos abertos. De acordo com especialistas a fumaça torna-se ainda mais nociva para quem tem problemas respiratórios isso se agravar ainda para as pessoas que contraíram o novo coronavirus.

Entramos em contato com o secretário do meio ambiente Daniel Gomes, que de pronto acionou a defesa civil. Atualmente, incêndios como estes, acabam se tornando cada vez mais frequente na Zona Urbana do município onde as pessoas acabam passando mal em decorrência a inalação de fumaça. Após horas de espera, os próprios moradores acabaram debelando as chamas devido ausência, segundo populares, da defesa civil no local.

Esperamos de fato que o responsável por esse ato criminoso seja identificado e punido na forma da lei já, que fazer queimadas principalmente na zona urbana é crime. 

Veja as imagens do incêndio no vídeo abaixo: 


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!