Homem é preso e dois menores são apreendidos em Tejuçuoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de dezembro de 2020

Homem é preso e dois menores são apreendidos em Tejuçuoca



Francisco Leal Feijó de 19 anos foi preso e dois menores, um de 13 e outro de 17 anos, apreendidos na noite desta sexta-feira (04), na comunidade de logradouro no município de Tejuçuoca. Segundo informações, os três seriam os mesmos que semana passada teriam assaltado e efetuado o disparo de arma de fogo contra um comerciante na cidade de Apuiarés.


De acordo com populares, surgiu a informação de que um táxi iriam pegar os três e levá-los para Fortaleza. Ao tomar conhecimento, várias pessoas se juntaram e saíram em perseguição ao carro logrando êxito em capturá-los entregando em seguida para a polícia. Eles teriam praticado um assalto no dia anterior, duas menores que estavam com o produto do roubo e foram entregues ao Conselho Tutelar de Tejuçuoca em seguida, encaminhadas as suas respectivas famílias. 


Mais cedo, a polícia militar já teria aprendido outras duas menores em uma residência também na comunidade de logradouro.


Francisco Leal foi autuado no artigo 157 do código penal e no artigo 244 alínea b, do Estatuto da Criança e do Adolescente.


Salientamos que dessa ocorrência, a VTR de Tejuçuoca juntamente com a ajuda da população, conseguiram efetuar a prisão dos indivíduos envolvido no assalto a localidade de logradouro.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!