Fumaceira prejudica moradores de bairros em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Fumaceira prejudica moradores de bairros em Pentecoste

 


Estamos vivenciando o clima seco e o período de estiagem em nosso município atualmente, bastante propícios para a ocorrência de queimadas. No entanto, as pessoas já começam a reclamar de fogos em matas e terrenos na cidade.


Um incêndio foi filmado pelo morador das proximidades do bairro Ipase, mais precisamente na rua Joel Soares da Silva, aqui na cidade de Pentecoste na manhã desta quarta-feira (02). As imagens mostram a fumaceira ganhando os céus e se espalhando nos arredores do local. A queima do mato seco e lixo é apenas uma das práticas dessa falta de educação, que em pouco tempo vieram alguns problemas decorrentes desses focos de queimadas: ardência nos olhos, dificuldades de respirar e muita sujeira de fuligem nas casas, prejudicando assim os moradores do entorno.


A fiscalização e prevenção de incêndio estão sob os cuidados da polícia de meio ambiente da prefeitura municipal e secretaria de meio ambiente do município, impedir que praticas como essa, continuem sendo feitas em nossa cidade, prejudicando diretamente a população Pentecostese.


Veja o vídeo da fumaceira abaixo: 


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!