Entrevista com o vereador de Pentecoste, Torres Carneiro (PTC) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Entrevista com o vereador de Pentecoste, Torres Carneiro (PTC)




O blog Notícias de Pentecoste está a cada dia melhorando a qualidade para veicular ainda mais as noticias de Pentecoste e região. Como sempre o nosso proposito é levar até nossos internautas algumas entrevistas.

Na manhã desta quinta-feira (24), nossa equipe entrevistou o vereador eleito em 2016, Torres Carneiro, que fez uma panorama enquanto esteve a frente como parlamentar do município.

Em sua trajetória política, ele se destacou em apenas um mandado como vereador. Nas eleições 2020, Torres não optou a reeleição para mais um mandado na Câmara Municipal.

Raimundo de Oliveira Torres Junior é natural de Fortaleza, mas cresceu e foi criado em Pentecoste. Ele é casado, pai de família, vereador de Pentecoste, filiado ao (PTC). Profundo conhecedor de nossa politica, Torres Carneiro é irmão vereador eleito em 2020, Flavio Carneiro (PDT) com 1.336 votos, o que representa 5,26% dos votos válidos. Torres é sobrinho do saudoso Antônio Carneiro (In Memoriam), e primo do prefeito reeleito de Pentecoste, João Bosco (PDT).

Em entrevista ao blogueiro Zé da Legnas, o parlamentar falou sobre assuntos de grande relevância para a população do município de Pentecoste.

Acompanhe a reportagem completa gravada pela manhã abaixo:



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!