Dois homens são mortos e outro fica ferido no Pecém em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Dois homens são mortos e outro fica ferido no Pecém em São Gonçalo do Amarante


Dois homens foram executados por vários disparos de arma de fogo em uma casa na comunidade conhecida por Varjota em Pecém, município de São Gonçalo do Amarante.


O fato ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 01h00. Segundo informações, os criminosos chegaram armados, invadiram a residência em seguida, efetuaram diversos tiros contra dois homens que estavam na casa. Sem chance de defesa, os dois vieram a óbito no local. Após o praticar o crime, os autores se evadiram tomando rumo ao ignorado.



As vítimas foram identificadas como Francisco Antônio Rodrigues, 40 anos, Paulo Pereira dos Santos de 47 anos. Uma terceira vítima de 36 anos que não teve o nome repassado, ficou gravemente ferido e foi socorrido as pressas ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém e transferido em seguida para um hospital de Fortaleza devido as gravidades dos ferimentos. Ele não Possuía antecedentes criminais.


A Perícia forense foi acionada até o local do crime. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão e levados ao IML e levados para exames cadavéricos. O destacamento local realiza diligências no sentido de prender os autores do crime.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, ou identidade dos suspeitos. O caso está sendo investigado.


Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!