Ceará tem possibilidade de chuva no período natalino - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Ceará tem possibilidade de chuva no período natalino

 


A previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta quinta-feira (24) indica possibilidade de chuva em determinadas macrorregiões de hoje até o sábado (26).

De um modo geral, para a véspera do Natal,  a tendência é de predomínio de céu variando entre claro e parcialmente nublado sobre todo o território cearense, mas há possibilidade de chuva entre fraca e moderada ao longo da faixa litorânea até o início da tarde. Já entre o fim da tarde e à noite, são esperadas precipitações passageiras na Ibiapaba e no Cariri.

Para o feriado, algumas áreas de instabilidade deverão se formar durante o período da madrugada e manhã e colaborar para precipitações isoladas no litoral e também no sul do Estado, onde a presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) deve contribuir para um cenário mais favorável. Nas demais macrorregiões, há chances de registros, porém, com menor abrangência e intensidade.

Por fim, para o sábado (26), a Funceme aponta nebulosidade variável em todas as regiões com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no Maciço de Baturité durante o período da madrugada e manhã.


(*)com informação da Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!