Caixa D'água danificada ameaça desabar e assusta moradores de Apuiarés; veja o vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Caixa D'água danificada ameaça desabar e assusta moradores de Apuiarés; veja o vídeo



Os moradores do município de Apuiarés enviaram ao blog Notícias de Pentecoste um vídeo em que mostra uma caixa d'água que abastece parte da cidade que apresenta vários problemas estruturais, inclusive vazamentos. O relato das pessoas que moram na vizinhança, e de preocupação e medo de estar próximo a uma estrutura antiga que pode desabar a qualquer momento. Ela está localizada na  Zona Urbana em uma área onde reside muitas pessoas.


De acordo com as informações, essa caixa d'água tem aproximadamente cinco décadas, pois certeza merece que seja feita uma restauração o mais rapidamente possível. Recentemente, um pedaço de concreto desprendeu-se da caixa, fazendo a comunidade temer desabamento. Os moradores alegam negligência por parte da Companhia de Saneamento do Ceará.


As imagens mostram que existe uma urgência muito grande em resolver a situação. Portanto nós que fazemos o blog Notícias de Pentecoste estamos alertando as autoridades competentes, que resolva o quanto antes esse problema para que não venha acontecer algo de mais grave. Lembrando que não é incomum estruturas dessa natureza está precisando de atenção, pois em muitos lugares pode observar esse descaso por parte da Cagece e a não manutenção de seus reservatórios.


Nossa produção entrou em contato com a Cagece através do telefone 0800 275 1095, a qual nos informou que a reclamação devem ser feita na loja de forma presencial.


Chamamos também, atenção da gestão do município de Apuiarés, para que tome as devidas providências, pelo fato da caixa d'água ser muito antiga.



Veja as imagens no vídeo abaixo: 



Por Luan Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!