Beneficiários recebem penúltima parcela do auxílio emergencial na próxima segunda-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de dezembro de 2020

Beneficiários recebem penúltima parcela do auxílio emergencial na próxima segunda-feira



A Caixa Econômica Federal vai realizar o penúltimo pagamento do auxílio emergencial nesta segunda-feira (28), para os nascidos em novembro. O último pagamento de 2020 será realizado na terça-feira (29) para os nascidos em dezembro.

Denominado como Ciclo 6, os valores de R$ 300 da 9ª parcela serão depositados pela Caixa na conta digital dos aprovados. É importante lembrar que o valor de R$ 300, que faz parte do calendário Ciclo 6 do programa social, será liberado na conta digital da Caixa Econômica Federal. O valor poderá ser movimentando por meio do app Caixa Tem.

Até quando é possível sacar?
Os beneficiários do auxílio emergencial terão até 90 dias depois do crédito na conta poupança digital da Caixa para sacar o dinheiro. Há um calendário específico para os saques.

Os beneficiários do auxílio emergencial terão até 90 dias depois do crédito na conta poupança digital da Caixa para sacar o dinheiro. Há um calendário específico para os saques. Depois disso, o dinheiro retorna automaticamente para os cofres da União. Apenas os 19 milhões de inscritos do Bolsa Família terão um prazo maior, até 270 dias, para sacar o benefício.


Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!